Fluminense afunda Juazeiro ainda mais na lanterna do Baiano

Na tarde deste sábado o Fluminense derrotou o Juazeiro por 3 a 1 no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e afundou ainda mais o time do vale do São Francisco na lanterna do Campeonato Baiano.

Com nove pontos, o time tem apenas quatro jogos para tentar se livrar do rebaixamento para a segunda divisão. O Flu alcançou a 9ª posição com a vitória em casa.

Neste domingo, em Madre de Deus, o Ipitanga tenta arrancar do vice-líder um triunfo que pode ajudar o time laranja a chegar mais perto do G-4 que segue para a fase final do torneio.

O Colo Colo pega o Camaçari em Ilhéus de olho no mesmo objetivo que o Ipitanga. Com 25 pontos, ambos os times precisam vencer suas partidas e torcer por um deslize do Atlético-BA (27), que enfrenta o Vitória em Alagoinhas e pode sair da zona de classificação em caso de derrota.

O Poções segue em escalada na tabela após vencer o Vitória na quarta-feira e escapar da lanterna. O clube encara o Feirense, que tem 22 pontos e ainda tem chances de classificação e encara a partida no Heraldo Curvelo como uma decisão.

O Bahia pega o Itabuna em Feira de Santana tranquilo, já pensando em garantir a vaga no quadrangular com quatro rodadas de antecedência.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário