Flu empata, Feirense surpreende e Atlético vence fácil

A equipe do Fluminense de Feira, que é o recordista nos empates neste campeonato Baiano empatou a 9ª partida com o time do Ipitanga no estádio Municipal de Madre de Deus pelo placar de 2 x 2.

Os gols do Touro do Sertão foram mercados por Souza aos 45 segundos da segunda etapa e Anderson aos 9 minutos do segundo tempo, já o time da cidade de Lauro de Freitas marcou duas vezes através do jogador Marquinhos, o primeiro gol foi aos 31 minutos do primeiro tempo e o empatou veio aos 27 da etapa final.

Na próxima rodada o time do Ipitanga vai ate a cidade de Feira de Santana enfrentar o Bahia e o Fluminense enfrenta o Camaçari no estádio Armando Oliveira.

Feirense surpreende o Colo Colo em casa

O Feirense surpreendeu o Colo – Colo, em Ilhéus, e venceu por 1 x 0. Jaime aos 6 minutos, do segundo tempo, marcou o único gol da partida.

No próximo final de semana o Colo Colo enfrenta o Poções, lanterninha da competição. A partida está marcada para domingo (09/03), às 16h. Já o Feirense entra em campo, no sábado (8/03), às 17h, no estádio Alberto Oliveira, contra o Itabuna.

Atlético de Alagoinhas vence fácil o Juazeiro

O Atlético de Alagoinhas bateu o Juazeiro, em casa, neste domingo (02/03), por 2 x 0. Com um gol relâmpago, aos 40 segundos, Robert faz o primeiro. É dele também o segundo gol que fechou o placar. Mesmo com a troca de técnico do Juazeiro não conseguiu reagir no baianão.

O Atlético viaja até Vitória da Conquista onde, domingo(12/03), enfrenta o time da casa, às 17h. Já o Juazeiro recebe o Vitória, às 15h, no estádio Adauto Moraes.Com informações do Itapoan Online Veja como ficou a classificação após a 15º rodada do baianão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário