Paraná recebe o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil

Embalados por vitórias no fim de semana pelos estaduais, Paraná e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será às 21h45m. Antes do jogo, a diretoria do Tricolor promete uma festa, com apresentação da nova mascote do clube no gramado.

O jogo pode ser o único do confronto. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Vitória elimina a partida de volta. Isso porque nas fases iniciais da Copa do Brasil este é um critério de classificação. Como em todas as outras fases, o gol fora de casa vale como desempate.

No último domingo, o Paraná derrotou o rival Atlético-PR por 1 a 0. O Vitória venceu o Atlético-BA por 2 a 1. E é para manter a boa fase que os dois times vão em busca da classificação a partir desta quarta. Segundo o meia Joélson, que fez o gol da vitória sobre o Furacão, é importante manter o foco no jogo de meio de semana e esquecer o triunfo de domingo.

– Se não entrarmos em campo com muita atenção, poderemos ser surpreendidos. Estamos em bom momento, mas no futebol é preciso vencer sempre e este é nosso objetivo. As jogadas estão se encaixando, mas cada jogo é uma história diferente. Espero poder dar novas alegrias ao torcedor nesta quarta – diz o jogador.

O Paraná tem um desfalque. O zagueiro Luiz Henrique terá de cumprir mais uma partida de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Trem-AP, na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, João Paulo entrará em seu lugar ao lado de Nem e Daniel Marques.

GLOBOLeia também – Vitória x Paraná: Um duelo que tem história

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário