Domingo: Conquista x Bahia e Itabuna x Vitória

No quadrangular final as quatro equipes classificadas (Bahia, Vitória da Conquista, Vitória e Itabuna) se enfrentam em turno e returno e quem fizer o maior número de pontos conquista o Baianão 2008. O quadrangular final começa no próximo final de semana com os confrontos entre Vitória da Conquista e Bahia, em Conquista e o Vitória visitando o Itabuna.

No Jóia da Princesa

No Jóia da Princesa, o dono da casa, Fluminense foi derrotado pelo Colo-Colo de Ilhéus. O resultado de 1 a 0 para o time visitante não foi suficiente para garantir vaga para Série C esse ano. O time ilheense terminou em sexto lugar com 34 pontos, mesma pontuação do classificado para a terceira divisão, o Atlético. O tricolor feirense acabou com 16 pontos, na décima colocação.

No António Carneiro

No estádio Antonio Carneiro aconteceu o jogo mais esperado da tarde. Jogando em seu mando de campo o Atlético bateu o Ipitanga por 3 a 1 e selou sua classificação para a Série C do Brasileiro, terminando em quinto lugar com 34 pontos. O Ipitanga era seu concorrente direto para disputa da vaga, mas terminou o Baiano na sétima colocação com 28 pontos.

No Armando Oliveira

No estádio Armando Oliveira o jogo do desinteresse. O Camaçari recebeu o Poções e aplicou uma goleada de 4 a 1, terminando o Baiano na nona colocação com 22 pontos ganhos. Já o Poções ficou em penúltimo lugar com 13 pontos ganhos, tendo se salvado na rodada anterior, quando derrotou o Juazeiro em casa.Confira os resultados da última rodada:

Juazeiro 0 x 2 Bahia
Vitória da Conquista 3 x 1 Itabuna
Fluminense 0 x 1 Colo-Colo
Atlético 3 x 1 Ipitanga
Vitória 4 x 4 Feirense
Camaçari 4 x 1 Poções
Classificados para série C – 2009
Atlético de Alagoinhas
Vitória da Conquista
Itabuna23º Rodada – Quadrangular final

06.04.2008 16hs – Itabuna x Vitória
06.04.2008 16hs – Vitória da Conquista x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário