Conquista humilha Camaçari e reassume a liderança

Vitória da Conquista, Colo-Colo e Itabuna foram os grandes vencedores do complemento da 19ª rodada do Campeonato Baiano. A jornada, que começou no dia 5 de março, com um jogo antecipado Vitória 5 x 2 Flu de Feira, teve mais cinco jogos nesta quarta, 19.

O destaque ficou por conta da goleada de 5 a 0 do Vitória da Conquista sobre o Camaçari, com dois gols de Chulapa, dois de Tatu e outro de Rafael. Com o resultado, a equipe do Sudoeste reassumiu a liderança do estadual, com 41 pontos, mesma pontuação que o Bahia alcançou ao empatar com o Feirense em 1 x 1.

Em Juazeiro, o Colo-Colo consolidou a quarta posição na tabela derrotando o time da casa por 1 x 0. O gol de Tito, aos 33min do segundo tempo, levou o time de Ilhéus aos 31 pontos, enquanto os anfitriões seguem na lanterna da competição, com apenas 9 pontos.

A situação do Colo-Colo só não é mais tranqüila porque o Itabuna goleou o Ipitanga em Madre de Deus por 4 x 2 e foi a 29 pontos, assumindo o quinto lugar. O Ipitanga, com 25, caiu para oitava colocação.

Quem também se deu mal na rodada foi o Atlético, que depois de sair do G-4 no domingo caiu do quinto para o sexto lugar do Estadual al empatar com o Poções por 1 a 1 no Heraldo Curvelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário