Vitória vence o Camaçari e segue líder

O Vitória permanece na liderança do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro venceu o Camaçari por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos 19 pontos, isolado no topo da classificação. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Elcimar, que teve sua primeira oportunidade no time titular. O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) contra o Colo-Colo. O Camaçari volta a campo no mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Itabuna.

Vitória sem dificuldade

O Leão começou pressionando, mas, insistindo em jogadas pelo meio, não conseguiu levar muito perigo à defesa do Camaçari. No entanto, como o adversário jogava mais recuado, o gol rubro-negro ficava cada vez mais perto. E aos 42 minutos do primeiro tempo, o atacante Elcimar, estreante no time titular apesar de estar no clube há oito meses, pôde corresponder bem à confiança do técnico Vadão. Ele recebeu a bola dentro da área, se livrou da marcação e, com precisão, tirou do goleiro do Camaçari, abrindo o placar para o Vitória.

Com a vitória na primeira etapa, o Leão voltou para o segundo tempo com mais tranqüilidade para articular as jogadas. O ímpeto da equipe, no entanto, diminuiu e, conforme a partida se aproximava do fim, o time passou a se preocupar mais em segurar a vitória do que tentar ampliar a contagem.Camaçari 0x1 Vitória Camaçari: Jonathan; Neto, Santana e Júnior (Léo); Marquinhos, Dinho, Saulo, Marcelo e Pedrinho; Gilberto (Gilmar) e Uillians (Ermínio). Técnico: Nelsinho Góes. Vitória: Ney (França); Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Ramirez, Marcelo Silva, Bida e Jackson; Elcimar (Michel) e Marcos (Caíque).
Técnico: Vadão. Local: Estádio Armando Oliveira (Camaçari).
Gol: Elcimar, aos 41min do 1º tempo.
Cartões amarelos: Marcelo, Dinho, Neto, Santana, Ermínio, Ramirez, Gustavo, Bida e Jackson.
Renda: R$29.390.
Público: 5.664 pagantes.
Arbitragem: Rosana Vigas da Silva, assistida por José Raimundo Dias Hora e Mick Santos de Jesus.
Preliminar de juniores: Camaçari 0x8 Vitória (Campeonato Baiano).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário