Vitória tenta abafar crise após seqüência de derrotas

Após duas derrotas seguidas – a mais expressiva delas diante do rival Bahia, em pleno Barradão – e decepções sucessivas com reforços que não correspondem às expectativas, o Vitória tenta abafar o clima de crise que toma conta do clube. Apontado como um dos principais responsáveis pelas atuações fracas da equipe no Baianão, o treinador Vadão começa a ter seu trabalho questionado por conselheiros.

O diretor de futebol Renato Brás afirma que as 18 contratações que o clube fez para a temporada gozam de total confiança da diretoria e que o torcedor deve ter calma. “Aqui, vocês não vão encontrar crise. Estamos nos fortalecendo agora e nós vamos mostrar nossa verdadeira cara no quadrangular final do Baianão”, declarou.

Já o técnico insiste em dizer que o Vitória jogou melhor que o eterno rival no clássico. “Quem foi escolhido o melhor jogador da partida? O goleiro deles. Isso mostra que nós levamos mais perigo. O resultado foi uma catástrofe, mas a minha equipe foi satisfatória.”

Já o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, que sempre confiou plenamente em Vadão, já evita tecer comentários sobre a situação do time e, especialmente, falar em demissões. A próxima partida do rubro-negro é na Paraíba, contra o Souza, pela Copa do Brasil. O desafio é de extrema importância para Vadão, já que no ano passado, uma eliminação contra o Baraúnas-RN custou o emprego do então treinador Mauro Fernandes.Atlético pode ultrapassar Vitória
O complemento da oitava rodada do Campeonato Baiano será realizado nesta quarta e quinta-feira. Devido ao carnaval, alguns jogos foram adiados. Entre eles, o jogo do Atlético Baiano, time que está com 17 pontos ganhos, em quarto lugar.

O Atlético enfrenta o Juazeiro, fora de casa. Se vencer, chega a 20 pontos, passando o Vitória e assumindo a vice-liderança do Campeonato Baiano.

Nos outros jogos, o Fluminense de Feira tenta sair de perto das últimas posições, enfrentando o Ipitanga, sétimo colocado. Na quinta-feira, o Feirense enfrenta o Colo Colo, em casa.

Quarta-feira (horários de Brasília)
21:30 Juazeiro x Atlético
21:30 Fluminense de Feira x Ipitanga

Quinta-feira
21:30 Feirense x Colo Colo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário