Vitória apresenta volante André Silva e acerta com Marinho ex- Corinthians

O Vitória apresentou o volante André Silva, 28 anos, que jogou na Ponte Preta sob o comando de Oswaldo Alvarez, o Vadão, e acertou a contratação por indicação do técnico do zagueiro Marinho, do Corinthians. Nesta quinta-feira, se apresenta mais um zagueiro: Rafael Santos, do Atlético do Paraná.

De sexta-feira até esta terça-feira, última dia de Carnaval, em Salvador, o rubro-negro fez quatro contratações: o lateral-direito Carlos Alberto, ex-Bahia, o zagueiro Rafael Santos, do Atlético PR, ambos na sexta-feira, o volante André Silva, que estava no futebol da Turquia, e zagueiro Marinho, que também teve passagem pelo futebol turco no período de 2002 e 2003.

O supervisor Mário Silva está agilizando o dia da chegada de Marinho, que deve se apresentar até o final de semana.

André Silva foi submetido à avaliação com o fisiologista Alexandre Dortas e depois realizou o teste de carga com o professor Jorge Lago na academia de musculação do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O volante jogou em 2005 com Vadão na Ponte Preta e desde 2006 estava atuando no futebol da Turquia: “Primeiro, preciso me readaptar ao clima, pois está fazendo muito calor, e estava acostumado com o frio. Faça as duas funções, primeiro e segundo volante, e quero conquistar meu espaço no grupo”, disse.Site Oficial – Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário