Totó é o novo lateral do Vitória

O Vitória contratou mais um lateral direito. Trata-se de Genildo Conceição, o pequeno Totó, de 23 anos. Com 1,60, o jogador assina contrato ainda nesta quarta-feira (6). O lateral-direito Totó foi destaque da Seleção de Araci no último Campeonato Intermunicipal de Futebol e foi aprovado nos treinos pelo técnico Vadão.

Os recém-contratados André Silva e Carlos Alberto não participaram dos treinos desta manhã. Os dois fizeram exames em clínicas da cidade. As outras duas novidades rubro-negras, são o frente de zaga Rafael Santos e o zagueiro Marinho.O elenco viaja hoje às16h para Ilhéus, onde enfrenta o Colo-Colo amanhã (7). O lateral Gustavo e o volante Ramires, com dois cartões amarelos serão poupados desta partida pensando no BAxVI de domingo (10).Leão encara o Colo-Colo em Ilhéus

Na defesa da liderança, o Vitória viaja até Ilhéus onde encara o Colo-Colo, no estádio Mário Pessoa, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Baiano.

O técnico Oswaldo Alvarez terá quatro desfalques. O goleiro Ney, operado no último domingo para reconstrução de dois ossos fraturados da face e do afundamento do malar esquerdo, será substituido por França. Na defesa, sai o lateral-esquerdo Gustavo e Alessandro assume a posição.

No meio-campo, o volante Ramirez será substituído por Vanderson, que volta a jogar depois de ter participado somente do jogo de estréia quando sentiu uma contusão. Gustavo e Ramirez serão poupados para o Ba-Vi, domingo, porque estão com dois cartões amarelos.

O meia-atacante Jackson, com três cartões amarelos, cumpre suspensão automática. Marcos está escalado no seu lugar. A dupla de ataque será formada por Moré e Michel. O primeiro não enfrentou o Camaçari, pois sofreu traumatismo craniano de intensidade leve contra o Juazeiro, e o segundo será mantido porque Elcimar torceu o tornozelo.

Sem mistério, Vadão confirmou o time com: França, Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Alessandro; Vanderson, Marcelo Silva, Bida e Marcos; Michel e Moré.

Em décimo na classificação, o Colo Colo poderá ter a estréia dos contratados Marcos e Alexandre, ambos atacantes. Todavia, não terá o zagueiro Osmar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Zanata também contará com os retornos do volante Patrick e o zagueiro Gilberto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário