Soldado da Polícia Militar será o árbitro do clássico Ba-Vi

O soldado da Polícia Militar Arilson Bispo da Anunciação será o árbitro do clássico Ba-Vi de profissionais, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Alberto Oliveira (ex-Jóia da Princesa), em Feira de Santana.

O emergente árbitro Arilson foi sorteado para apiutar o Ba-Vi de volta da fase de classificação do Campeonato Baiano. O árbitro apitou três jogos este ano e um do Vitória, contra o Fluminense, coincidentemente, em Feira de Santana, e vencido pelo rubro-negro por 2 a 1, no dia 9 e janeiro.

Os “campeões” de atuações no Baianão/08 são Aristeu das Mercês Ramos, Jailson Macedo de Freitas e Lúcio José da Silva Artaújo, cada com cinco arbitragens. Vêm em seguida, com quatro atuações, Gleidson Santos de Oliveira, Manoel Lopes Nunes Garrido e Rosalvo da Silva Mota.

Os assistentes de Arilson serão Adson Márcio Lopes Leal e Kléber Moradillo da Silva. Como quarto árbitro (reserva) foi designado Luciano Conceição dos Anjos.

PRELIMINAR – O Ba-Vi da garotada começará às 14h45 com arbitragem de Marielson Alves Silva, assistido por Djalma Silva Ferreira Júnior e Edson OliveiraJornal de mídia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário