Quatro clássicos agitam o futebol no interior

Além do Ba-Vi em Salvador, a 10ª rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano programa para este domingo, mais quatro clássicos regionais no interior do Estado. Vitória da Conquista e Feirense defendem suas posições privilegiadas no G-4, os quatro melhores que se classificam para a decisão do título Estadual.

Destaque para o clássico local entre Fluminense x Feirense, às 17 horas, no estádio Alberto Oliveira, com arbitragem de José Paulo Pedreira da Silva. Os dois times de Feira de Santana vêm de triunfos na 9ª rodada e a expectativa é de muita emoção neste clássico. O Poções luta para sair da sua condição de lanterna no clássico contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no estádio Heraldo Curvelo, em Poções, com Lúcio José da Silva Araújo.

O clássico da Região Sul do Estado entre Colo-Colo e Itabuna, às 17 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, terá arbitragem de Jailson Macedo Freitas. O time de Ilhéus vem motivado com o triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, enquanto que o Itabuna, ainda sem um substituto para o técnico Gelson Fogazzi Rocha, dispensou três jogadores: o lateral-direito Léo Maceió, o volante Márcio e o meio-campo Téo.

Camaçari e Atlético fazem o quarto clássico da 10ª rodada, às 17 horas no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, com arbitragem de Rosalvo da Silva Mota, enquanto Ipitanga e Juazeiro completam a rodada jogando às 16 horas no Estádio Municipal de Madre de Deus, com arbitragem de Aristeu das Mercês Ramos.Tribuna da BahiaLeia também – Ferreira é o novo técnico do ItabunaLeia também – Treinador Zanata evita empolgação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário