Torcida discute o futuro do tricolor em conferência

O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, são os principais convidados da abertura da I Conferência Gigante Tricolor, nesta terça-feira, 26, a partir das 9h, no Centro de Convenções.

O evento, organizado pela Associação Bahia Livre, movimentos Unidade Tricolor, Diretas Já e Independência Tricolor, que se opõem à atual diretoria do Bahia.

O presidente do clube, Petrônio Barradas, admitiu que não foi convidado pra o evento, mas mesmo que o fosse não poderia comparecer porque estará acompanhando a delegação na viagem a Juazeiro do Norte, onde o time enfrenta o Icasa, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Serão instalados cinco grupos temáticos, cada um com um especialista como palestrante. O diretor do Bloco Camaleão, Joaquim Nery, que irá abordar “Como o Bahia pode ser um show de profissionalismo como o Carnaval da Bahia”, o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, irá defender o fortalecimento das divisões de base como fonte de salvação do Bahia e o professor de Direito Previdenciário Ivan Kertzman irá discorrer sobre “Como ficam os jogadores depois que penduram as chuteiras”.

Outros palestrantes convidados são o psicólogo Rafael Tedesqui, o especialista em marketing, Ênio Carvalho, o presidente da Ebal, Reub Celestino e o engenheiro Carl Von Hauenschild.

A Conferência será encerrada às 18h pelo publicitário e torcedor do Esporte Clube Bahia, Nizan Guanaes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário