Não é só o presidente do Vitória que está insatisfeito, diz Vadão

Questionado após a derrota para o Bahia sobre a insatisfação do presidente do clube, Jorge Sampaio, em relação á campanha do clube no Campeonato Baianão, o treinador rebateu de pronto: “Não é só o presidente que está insatisfeito. Os jogadores, a comissão técnica e eu também estamos”.

Vadão rechaçou a hipótese de estar sendo boicotado pelos atletas. “Pelo jogo que eu assisti, não tivemos nenhum tipo de desobediência tática. Quando eles vacilaram na bola parada o goleiro deles defendeu; quando nós vacilamos, tomamos o gol”.

O treinador reconheceu que a derrotada por 1 a 0 para o Bahia foi um péssimo resultado. “Perder dois clássicos praticamente seguidos é um verdadeiro desastre. A gente teve o domínio do jogo, teve as melhores oportunidades, infelizmente a bola não entrou”, lamentou.

Na opinião do treinador, a exemplo do que aconteceu no clássico anterior, quando o goleiro Darci foi considerado o melhor jogador em campo, Vadão voltou a afirmar que sua equipe foi superior. “A diferença é que neste jogo o adversário teve uma postura defensiva impecável. A defesa deles foi muito bem, a maioria das nossas jogadas eles neutralizaram por cima”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário