Meio-campo é a maior preocupação no Fluminense

O Departamento Médico do Fluminense liberou para o coletivo de ontem o meia Dudu, que torceu o tornozelo semana passada. Na manhã de ontem o atleta foi reavaliado pelo médico Richard Moreira. “O jogador está liberado para atuar contra o Bahia, a escalação vai depender agora de João Francisco”, disse ao site www.fludefeira.com.br.

A notícia é um alento, uma vez que o setor vem se destacando. Com metade dos jogadores do setor afastados por cartões e ainda a dúvida sobre Dudu, João Francisco tenta montar o meio-campo com o que tem de melhor no momento.

Dudu está com muita vontade de atuar contra o seu ex-clube. “Estou pronto para atuar os noventa minutos de jogo, não sinto mais dores e agora a minha escalação não depende apenas de mim”, falou. Com as ausências de Germínio e Jânio no meio-campo é provável o retorno do atleta que há oito dias não participa de treino com bola.

João Francisco poderá contar para jogar no meio-campo o recém-contratado Tiago Neiva. O ataque também sofreu desfalque de Rogelio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e poderá ser substituído por Paulo Nunes.

Quanto a Edinei e Amaury não há previsão de retornar aos gramados. Os dois sofreram fissuras nos tornozelos e estão afastados das atividades, inicialmente por 40 dias. Segundo o médico Richard Moreira ainda é prematuro definir a volta dos atletas às atividades com bola.Folha do Estado – Feira

Deixe seu comentário

2 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. tor wiki url
  2. 파워볼사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*