Lotto sela novo acordo no país e estampará marca no Bahia

A grife esportiva Lotto será a fornecedora oficial de material esportivo do Esporte Clube Bahia. Com isso, a empresa amplia sua participação na região Nordeste. No final do ano passado, a marca italiana havia anunciado parceria com o Sport Club do Recife.

Com duração de três anos, o contrato com o Bahia prevê o desenvolvimento e a produção de material esportivo para diversas modalidades do clube. No futebol, além do uniforme completo de jogo e de treino, serão produzidos outros itens como bonés, meias, agasalhos, além de uma linha de camisetas alusivas, com as características do clube.

“Esta aliança com o Bahia vem confirmar o investimento da Lotto na região Nordeste, uma praça considerada estratégica para difusão da marca no país. É uma região que concentra um grande número de torcedores e que apóiam muito seus clubes. Não é à toa que os times do Nordeste têm as maiores médias de público nos estádios”, explica João Augusto Simone, diretor de operações da Lotto no Brasil.

O acordo contempla ainda a realização de eventos e outras ações promocionais e de marketing em parceria com o clube. A nova coleção de camisas do tricolor deverá ser apresentada oficialmente em abril.

Desde que iniciou operações no mercado brasileiro, em abril de 2007, a Lotto já anunciou contratos com quatro grandes clubes do futebol brasileiro, entre os quais Atlético-MG, Coritiba, Goiás e Sport Club do Recife. Para este ano, a expectativa da empresa é investir 10% de seu faturamento no patrocínio a clubes e atletas do futebol e tênis.Cidade do Futebol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário