Ingressos para o Ba-Vi já estão à venda

Os torcedores de Bahia e Vitória já começaram a adquirir os ingressos para o clássico do próximo domingo, 24, em Feira de Santana. Na manhã desta quinta-feira, 21, o movimento ainda era pequeno nas bilheterias do Estádio Jóia da Princesa e na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, em Salvador.

Sem a promoção Sua Nota é um Show, tricolores e rubro-negros terão que desembolsar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para ver as equipes em campo. A diretoria do Bahia colocou pouco mais de 16 mil ingressos à venda para o jogo em que o Time do Fazendão defenderá a liderança do campeonato estadual.O Bahia anunciou a contratação de um novo jogador.

Quem chega para reforçar o elenco é o lateral-direito Fábio Silva, de 23 anos. Natural de Ribeirão, em Pernambuco, ele já passou pelo Flamengo, Boa vista e Ituano.

Fábio foi campeão da Copa do Brasil em 2006 pelo Flamengo, na condição de reserva. A indicação do lateral foi do técnico Paulo Comelli. O atleta tem 1,71m e 70 Kg. A chegada de Fábio prevista para esta quinta-feira (21).

A Tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário