Icasa abre vantagem sobre o Bahia

Campeão do primeiro turno no Ceará, o Icasa estreou bem na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, atuando diante de seus torcedores no estádio Mauro Sampaio, o time não tomou conhecimento do Bahia e venceu o primeiro round do duelo: 3 a 2.

O nome do jogo foi o atacante Marciano, que balançou as redes aos 19 e aos 39 minutos do primeiro tempo e abriu boa vantagem para o Icasa. Na etapa final, Pantico diminuiu para o Bahia aos oito minutos e Clodoaldo, de pênalti fez 3 a 1 para o Icasa. No último suspiro, Charles fez mais um para os baianos e manteve o time da Boa Terra vivo na competição. Para alcançar a classificação, o Bahia precisará de uma vitória simples em Salvador ou então de um êxito por 2 a 1. Se vencer por 3 a 2, a disputa da vaga será nos pênaltis.ICASA
Douglas, Gilberto (Roberto Baiano), Tiago, Cleiton e Esquerdinha; Jonas, Toni, Serginho e Wanderley (Thiago Santos); Marciano e Clodoaldo (Isac)
Técnico: Play Freitas

BAHIA
Darci, Marcone, Alison e Rogério; Luciano Baiano, Fausto, Emerson Cris (Ramon), Ananias e Ávine; Pantico (Charles) e Didi (Jorginho)
Técnico: Paulo Comelli.

Data: 27/02/2008
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Árbitro: Miguel Félix de Oliveira (PB)

Auxiliares: Elias Silva (PB) e Griselildo (PB)

Cartões amarelos: Fausto, Pantico, Clodoaldo e Serginho

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*