Cabelo e barba no lomantão

O ECPP Vitória da Conquista teve uma noite especial no Estádio Lomanto Júnior na noite desta quarta-feira. O time enfrentou o Feirense, adversário que já havia derrotado em Feira no último sábado, tanto nos juniores quanto no profissional.

A partida da categoria juniores foi um verdadeiro passeio e o alviverde venceu por 6×1, melhorando sua condição na tabela de classificação.

Já na partida de fundo, uma partida truncada e com o Feirense esperando o erro do time conquistense para tentar alguma coisa. E foi isso que aconteceu. Numa chegada ao ataque, aos 37 minutos, Jaime abriu o placar para o time vermelho com um chute de longe, sem chance para o goleiro Rodrigues.

A partir daí o que se viu foi um jogo truncado, com o Feirense praticando o anti-jogo o tempo inteiro, com jogadores caindo a todo o momento, tentando ganhar tempo e conquistar os três pontos.

Mas o alviverde não desistiu, e, empurrado por quase 9 mil pessoas, empatou aos 35 da etapa complementar com Artur e virou aos 38 com Buiú.

Com essa vitória o time conquistense chega aos 25 pontos, dois a menos que o Bahia, mas com um jogo a menos. O alviverde tem uma chance clara de assumir a liderança da competição.

Júnior Patente

ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário