
Com boas defesas do goleiro Darci, o Bahia conseguiu segurar um empate por 1 a 1 precioso com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Tricolor segue na liderança isolada, com 27 pontos, mas vê diminuir a vantagem sobre o segundo colocado, o Vitória da Conquista, que derrotou o Feirense por 2 a 1, de virada, em casa.
O próximo compromisso do Bahia é contra o arqui-rival Vitória, neste domingo. O Fluminense joga fora de casa, um dia antes, contra o Feirense. Ambos os jogos serão no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.Frango em Feira
O equilíbrio marcou a primeira metade do jogo, com o Flu tendo mais posse de bola que o time da Capital. Aos cinco, Souza fez boa jogada, mas bateu para fora. O Bahia respondeu em seguida, com Pantico pegando rebote, mas chutando para boa defesa de Paulo Eduardo.
Até que, aos 18, o time de Feira de Santana fez boa jogada pela direita com Jânio. Ele tocou para Souza servir seu colega de ataque Rogélio, que limpou a bateu para as redes, abrindo o placar no Jóia da Princesa. O Tricolor reagiu rápido. Três minutos depois, em cobrança de falta ensaiada, o zagueiro Marcone bateu forte e contou com a ajudinha do goleiro Paulo Eduardo, que aceitou e engoliu um frango.
Vendo o domínio do time da casa, os jogadores do Bahia começaram a apelar para as faltas, recebendo quatro amarelos seguidos. A única jogada de perigo do Tricolor no segundo tempo foi aos 36: Inho Baiano entrou na área e tocou para Elias chutar forte, mas para fora. Pouco para o time que lidera isolado o Campeonato Baiano.
FLUMINENSE
Paulo Eduardo, Nilmar, Elói, Uilton e Geovani; Gil, Germínio, Marquinhos (Michel) e Jânio; Souza e Rogélio (Lucas)
Técnico: Merrinho (interino)
BAHIA
Darci, Marcone, Cléber Carioca e Rogério; Luciano Baiano (Inho), Emerson Cris, Rivaldo, Reinaldo Aleluia (Elias) e Daniel; Pantico e Didi (Ânderson Costa)
Técnico: Paulo Comelli
Data: 20/02/2008
Local: Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), em Feira de Santana
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jorge César Santana Borges
Público: R$ 43.140,00
Renda: 7.778 pagantes
Cartões amarelos: Uilton, Gil, Germínio, Marquinhos, Marcone, Luciano Baiano, Emerson Cris e Pantico
UOL/G1
Deixe seu comentário
Copyright © 2023 | Tema do WordPress criado por MH Themes