Após reunião, técnico italiano deixa o Juazeiro

A dança de técnicos pelo Brasil chegou ao futebol baiano. Após mais uma derrota no estadual, a diretoria do Juazeiro se reuniu com o técnico Luca Baggio e em comum acordo acertaram a saída do treinador, que havia assumido a quatro jogos, quando conquistou um empate e três derrotas.

De acordo com o treinador, a principal complicação para dirigir o clube baiano era a precariedade do elenco, pois faltam muitos jogadores para importantes posições. A decisão veio após a derrota para o Vitória da Conquista, líder do estadual, com 31 pontos.

“Não guardo magoas da diretoria. Havia comunicado que precisava contratar. Agora, a vida segue, como primeira experiência no profissional tive a certeza de ter feito o possível pelas vitórias. Vou dar continuidade na minha carreira”, revelou o italiano.

Agora, que assume o comando técnico do Juazeiro é Guanair Athanásio, que será o quinto técnico do time na temporada. Esta vai ser a segunda passagem de Guanair, que já comandou o clube em 2004. O Juazeiro é o 11º colocado, com somente nove pontos.

AFI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário