Vitória é vaiado, mas vence no Barradão

O Vitória não queria fazer feio em sua primeira partida diante da torcida em 2008. E foi feliz em parte em seu objetivo: venceu o Ipitanga por 2 a 0, no Barradão, embora o futebol apresentado não tenha agradado tanto a torcida – até vaias apareceram no segundo tempo.

A equipe rubro-negra é um dos líderes do Campeonato Baiano com seis pontos. Na próxima rodada, encara o Vitória da Conquista nos domínios do adversário. Já o Ipitanga, que ficou com apenas um ponto, joga contra o Camaçari em casa.

Em seu primeiro jogo diante da torcida em 2008, o Vitória tratou logo de tentar agradar aos rubro-negros. Harley deu o cartão de visitas ao goleiro Carlão em um chute cruzado logo aos sete minutos. As honras da casa couberam a Ramirez. O volante recebeu de Herley e completou para abrir o placar, aos 19.

Niel não gostou da recepção. O meia do Ipitanga quis dar resposta à altura. No entanto, o goleiro Ney evitou o gol de empate ao espalmar para o escanteio.

Mas os anfitriões eram mesmo os donos da festa. com 34, Jackson achou Joãozinho em boa posição e o serviu. A bola desviou em Harley, Carlão se recuperou a tempo e tirou em cima da linha. Cinco minutos depois, Jackson chutou de fora da área e o goleiro fez nova defesa.

Vaias no segundo tempo

Após o intervalo, o que se viu foi um dono da casa sonolento. O Ipitanga passou a gostar do jogo. Até vaias puderam ser ouvidas pelo lado dos rubro-negros que estavam na arquibancada. Marquinhos e Júnior Mota (este duas vezes) perderam oportunidades de estragar a festa no Barradão.

A saída do atacante Joãozinho deixou a torcida ainda mais irritada. Ele deu lugar a Marcelo Moscatelli aos 29 minutos. Tudo ia se encaminhando para o Ipitanga se tornar um estraga-prazer. Até aparecer Gustavo para recolocar ordem na casa. Ele recebeu passe de Jackson e bateu sem dar chance para Carlão.

E o Barradão, enfim, viu a festa que tanto queria.

Vitória 2×0 Ipitanga

Campeonato Baiano – 1ª fase – 2ª rodada
Data:
13/01/2008 (domingo), às 17h
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Arbitragem: Lúcio José da Silva Araújo, auxiliado por Kleber Moradillo da Silva e Adailton José Jesus da Silva

 Vitória: Ney; Alex Santos, Wallace, Marcelo Batatais e Gustavo; Uelinton, Ramirez, Bida e Jackson (Caíque); Joãozinho (Marcelo Moscatelli) e Harley (Elcimar). Técnico: Osvaldo Alvarez

 Ipitanga: Carlão, Léo Gaúcho, Sílvio, Neuri e Lázaro; Marcão, Jardel, Niel (Bibi) e Dailon (Luiz Américo); Marquinhos e Waldir (Junior Mota). Técnico: Mastrillo Veiga

Outros resultados

Juazeiro 3 x 0 Juazeiro
Camaçari 0 x 0 Feirense
Conquista 2 x 1 Colo-Colo
Fluminense 1 x 2 Itabuna

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. top reputation management company

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*