Vitória trás Marcelo Silva e Silvinho e pode negociar Índio

O volante Marcelo Silva, com passagem pelo Bahia, Santos e estava no futebol italiano foi contratado pelo Vitória. O jogador veio indicado pelo técnico Vadão e, ontem, à tarde, foi apresentado aos jornalistas. Outro reforço anunciado é o meia Silvinho, que jogou no Internacional de Porto Alegre, estava no Japão e chega para ser o homem de armação.

Segundo o presidente Jorginho Sampaio, que confessou não conhecer o jogador, Vadão deu as melhores informações sobre Silvinho, que é um meia que atua pela esquerda, organiza bem e sabe finalizar. “Realmente Vadão falou cheio de entusiasmo sobre Silvinho e isso me deixou muito esperançoso, porque sei que é difícil se achar um bom meia-esquerda hoje em dia no futebol brasileiro”.

Depois de anunciar esses dois reforços, Jorginho disse que por enquanto as contratações estão suspensas, mas para o Campeonato Brasileiro ainda virão outros reforços. O dirigente não descartou a possibilidade de contratar mais um homem de referência do ataque, um goleiro e um zagueiro. “O Campeonato Baiano será um laboratório e por isso vamos esperar a bola rolar para fazer nossas observações”.

Sobre Índio, Jorginho disse que ele pode ser negociado a qualquer momento e sábado, ele se reúne em Curitiba, com dirigentes do Atlético-PR para definir um negócio que pode envolver Rodrigão, Evandro ou Erandir.” Não vamos para lá oferecer o jogador, mas eles querem fazer negócio e podemos ouvir as propostas. Bida também está nos planos do Atlético-PR, mas ai não há negócio, porque Vadão não abre mão de Bida para a disputa da Série A.Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário