Vitória faz pesquisa para avaliar se vai ceder estádio ao Bahia

Terça-feira, 22/01/2008 – 18:19

Salvador – A Assessoria de Imprensa do Vitória divulgou há pouco que o presidente do clube, Jorge Sampaio recomendou ao Departamento de Marketing a contratação de uma empresa para realizar uma pesquisa nesta quarta-feira, à noite, no Barradão, por ocasião do jogo Vitória x Atlético de Alagoinhas, para levantar a opinião da torcida a respeito de uma possível liberação do Estádio Manoel Barradas para jogos do rival Bahia no Campeonato Baiano.

O dirigente disse que para tomar uma decisão tão complexa como essa precisa ouvir o conselho e a torcida. “Essa decisão envolve conselheiros, torcedores, Ministério Público, enfim, é complexa e não será tomada sem uma negociação”, enfatiza.

O que levou Jorge Sampaio a optar pela pesquisa foram as manivestações e protestos dos torcedores, contrários à liberação do Barradão para o rival Bahia – a diretoria tricolor sempre menosprezou o patriimônio rubro-negro, tratando-o sempre como “lixão”, chegando inclusive ao ponto de, em 1999, se recusar a jogar a final do campeonato baiano no estádio rubro-negroJornal da Mídia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*