Vitória enfrenta viagem de 8 horas de ônibus até Conquista

O técnico Vadão vai ter tempo de sobra para decidir a melhor formação do Vitória para a partida desta quarta-feira, em Vitória da Conquista. São oito horas de viagem de ônibus até Vitória da Conquista, onde o time rubro-negro enfrentará o time local, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Por enquanto, a única novidade é a estréia do atacante Moré ao lado de Joãozinho. Ao final do treino da manhã desta terça-feira, vencido pelos titulares por 4 x 1, o jogador deixou o dele e agradou Vadão. O elenco almoçou na Toca do Leão e logo depois seguiu viagem para Conquista.

“Nesse horário a gente sempre tira um cochilo, não tem problema não. Difícil é a volta, porque é complicado pegar no sono logo depois da partida. Espero que a gente vença para a viagem ser mais sossegada”, disse o meia Jackson.

O único problema de Vadão para escalar os titulares é a contusão do zagueiro Anderson Martins. O atleta chegou a ser cogitado para participar do elenco, mas apareceu no treino de segunda-feira com um edema no tornozelo e fica na capital em tratamento.

O técnico aguarda também a recuperação do volante Vanderson e do atacante Adriano, que reclamam de dores musculares. O fisiologista do Vitória, Alexandre Dortas, afirma que na semana que vem os dois já poderão participar dos coletivos e reclama que o problema poderia ser evitado caso houvesse mais tempo para a preparação dos jogadores.

O provável time titular do Vitória é formado por Ney, Alex Santos, Marcelo Batatais, Wallace e Gustavo; Ramirez, Uellinton, Bida e Jackson; Joãozinho e Moré.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário