Vitória da Conquista evita empolgação e se concentra no Vitória

A palavra empolgação não faz parte do vocabulário do treinador Elias Borges, mas o início de campeonato do Vitória da Conquista agrada ao comandante Alviverde. Após o triunfo sobre o Colo Colo, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Junior, em que o time do Sudoeste alcançou o G4 do Campeonato Baiano, Elias Borges mostrou satisfação com o desempenho da equipe. “Logicamente que não estamos em nosso nível ideal, mas na partida de hoje [domingo] já houve uma evolução da equipe em relação à estréia”, declarou o treinador a uma rádio local. Sem ainda contar com os principais reforços da temporada, que estão recuperando a forma física, Elias conta com o conjunto para poder manter o Vitória da Conquista entre os quatro melhores do Baianão 2008.

Para a partida contra o Vitória, Elias não tem problemas no elenco. As únicas dúvida do treinador são nas posições de meio e ataque. Carlinhos, que vem agradando com boas atuações na segunda etapa, pode aparecer no time no lugar do meia Kleber, enquanto Diogo tem grandes chances de começar como titular no ataque do Alviverde, em lugar de Rafael Chulapa ou Tatu.

Nesta terça-feira, após o coletivo que será realizado no Estádio Lomanto Junior, Elias Borges deve anunciar o time que começa a partida contra o Rubro-negro, que será realizada na quarta-feira, em Vitória da Conquista.

Elton Serra

Portal Futebol Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário