Técnico do Bahia adverte os jogadores “fora-da-lei”.

Com o afastamento do lateral-esquerdo Ávine, a advertência por escrito ao zagueiro Eduardo, e de um formal “puxão de orelha” no lateral-direito Carlos Alberto, o técnico do Bahia, Paulo Comelli, deixou bem claro que não abre mão da disciplina, e que tomará medidas enérgicas para garantir a responsabilidade de cada jogador.

Na entrevista ao jornalista Mário Freitas, ontem a uma da tarde, na Rádio Excelsior, o treinador do Bahia deixou bem claro que não negocia a responsabilidade de cada um dos profissionais à sua disposição, e que pesquisou e avaliou o comportamento dos jogadores que tem à sua disposição no CT do Fazendão. Ávine foi afastado porque chegou de madrugada no Fazendão e não conseguiu se levantar, acordar, para o treino pela manhã.

Eduardo advertido formalmente por ter chegado atrasado para o treino, e Carlos Alberto teve uma conversa de “pé de ouvido” com o treinador que conhece, está totalmente informado das “peripécias”, as confusões arrumadas pelo lateral-direito no ano passado, sempre pedindo desculpas e perdoado, reintegrado ao grupo pelo ex-treinador Arturzinho.

Pelo que Comelli deixa transparecer, a época em que tudo podia e nada era cabível de punição chegou ao fim. As farras, comandadas pelo lateral-direito e pelo atacante Nonato (que já não é mais jogador do Bahia), não serão mais toleradas. As atitudes do treinador no início da temporada servem como um alerta para aqueles que ainda não vestem, literalmente, a camisa do Bahia.

Treino do Bahia que iria acontecer amanhã pela manhã é cancelado

03/01/2008 – 19h05m

Inicialmente, estavam programados treinos nos dois turnos de amanhã (04), mas devido a carga intensa de trabalho dos últimos dias, a comissão técnica decidiu cancelar a atividade da manhã e destinar o período para descanso dos atletas.No período da tarde, às 16h, será realizado o primeiro coletivo do ano, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário