Previsões para o Bahia e Vitória em 2008

Torcedores do Bahia e do Vitória podem ir preparando o coração. Os búzios revelam que 2008 vai ser uma ano difícil para os dois times. Segundo as previsões, o próximo ano vai ser marcado por dificuldades, mas as oportunidades vão aparecer.

Os búzios revelam: Ogum, o senhor dos metais e da guerra é o orixá que vai reger 2008, mas não vai dominar sozinho. Segundo o babalorixá, Exú vai estar ao lado de Ogum. Os dois têm gênio forte, por isso 2008 deve ser um ano muito difícil. “Vai ter muita demanda, guerra, conflitos, e as pessoas têm que pedir misericórdia a Oxalá devido a essse ano que vai entar”, afirma o babalorixá José de Oxossi.

Os búzios revelam ainda dificuldade no futebol. “No Bahia existe uma força negativa que ele precisava tomar cuidado, mas também não se descarta a possibilidade de vencer. Porém o Vitória está um pouco acima”, completa José.

Já o tarô prevê mudanças importantes para 2008. De acordo com uma taróloga, duas cartas que vão reger o próximo ano são o Mago e a Roda da Fortuna. Os baianos devem esperar escândalos e muitas mudanças no campo da política. “Alguns segredos terão que ser revelados, quem tiver teto de vidro tem que se cuidar”, afirma a taróloga Ana de Lucia.

A numerologia, que faz previsões baseados nos números, diz que 2008 vai ser um ano de realizações. “É um ano que você pode usar todo o seu potencial, toda a criatividade deve ser colocada em prática esse ano, pois as oportunidades vão surgir”, afirma a numeróloda Eneida Abreu.Ibahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário