Estréia de Moré é atração do Vitória em Conquista

O “homem-gol” da vez se chama Moré. Ex-jogador do Bahia, o cearense foi contratado pelo time rubro-negro para garantir o bom desempenho do setor depois da saída de Sorato no final da temporada 2007 e da má-fase de Índio, entregue ao departamento médico.

A estréia do folclórico atacante, que tem um filho chamado Riquelme, é a maior novidade do Vitória para a partida desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Moré é a maior, mas pode não ser a única novidade do time de Vadão. O meia Marco Antônio também deve ganhar a oportunidade de estrear com a camisa rubro-negra.

O Vitória da Conquista vem de triunfo contra o Colo-Colo no último domingo por 2 a 1, mas o grande adversário do Vitória deve ser o desgaste pela viagem de ônibus de oito horas entre Salvador e Vitória da Conquista.

Confiante, o técnico Elias Borges analisou o sistema de jogo do Vitória com teipes e aposta nas bolas paradas do seu time, treinadas à exaustão durante os coletivos. O desentrosamento do adversário no início da temporada também é apontado pelo treinador como uma vantagem para a equipe de Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário