Jorge Sampaio critica falta de profissionalismo do jogador

O próprio Jorge Sampaio, além do presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, ficaram sem entender a falta de profissionalismo de João. ”Quer um nome para isso tudo? Decepção. O que o jogador fez não foi atitude profissional para um time que lhe acolheu. Mesmo sabendo de sua fama noturna, acreditamos nele e demos todos os recursos possíveis pra ele crescer novamente”, disse o cartola rubro-negro.

Segundo os dirigentes, o Vitória possui 50% do passe de Joãozinho, além do direito de receber a multa pela quebra de contrato. ”Não estamos pensando agora na multa. Queremos a dignidade do Vitória e acionamos nosso jurídico. Aqui no Vitória não se faz isso, de sair assim. Ainda temos um contrato com o jogador e veremos a possibilidade de ser honrado”, disse Sampaio.

O atacante e artilheiro do Leão no estadual não quis dar entrevista, prometendo falar num momento mais oportuno. Mesmo que o Vitória consiga a permanência do atleta, dificilmente o laço entre time e jogador será boa.

Mesmo com esperanças de contar com João, os dirigentes já prometeram anunciar um outro atacante para substituir Joãozinho, ainda na próxima semana. Quem sobrou nesta história também foi Vadão. Cansado de esperar o atacante no treino, resolveu deixar apenas Moré na frente no time titular. Agora, além da dúvida na lateral-direita, entre Anderson Souza e Alex Santos, terá que compor uma nova dupla na frente A comissão técnica vai resolver este problema hoje.

Com João, o Vitória completou três jogadores que já saíram esta temporada. Sem suportar as críticas, o atacante Harley pediu pra sair neste mês. Na zaga, Du Lopes não volta mais, alegando problemas pessoais e de saúde. Um novo zagueiro pode vir.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário