Gabiru nega transferência para o Vitória e diz que fica no Sport

Fim da novela Sport, Vitória e Adriano Gabiru. Na tarde desta terça-feira, o jogador resolveu acabar com as especulações, bateu o pé, e garantiu que cumprirá o seu contrato com o Rubro-negro pernambucano até abril, quando o mesmo se encerra.

O diretor de Futebol do Sport, Álvaro Figueira, revelou que o clube baiano já tinha acertado tudo, se dispondo inclusive a pagar o salário de janeiro do atleta, única exigência feita pelo Sport.

“Vou ficar aqui no Sport. Os caras lá do Vitória chegaram a ligar pra mim, mas eu não aceitei a proposta. Meu pensamento hoje é cumprir meu contrato e por isso não quero mais ficar falando sobre o Vitória”, afirmou o jogador.

Álvaro Figueira também aproveitou para comentar o caso. “Realmente pensei que ele fosse embora. No entanto, o próprio jogador insistiu em ficar e cumprir seu contrato. Nosso grupo é muito bom, a cidade também é muito boa e isso dever ter pesado”, opinou o dirigente.

Atualmente, Gabiru encontra-se afastado do time, ainda se recuperando de uma lesão no joelho direito sofrida na estréia do Campeonato Pernambucano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário