Diego Silva é o substituto de Joãozinho no Vitória

O Vitória anuncia e apresenta esta manhã, no CT do Barradão, o atacante Diego Silva, 23 anos, para a vaga de Joãozinho, que concretizou a sua transferência para o Monarcas Morelia, do México. O novo reforço, cujo direito federativo pertence ao Cruzeiro, desembarcou ontem, à noite, em Salvador. Trata-se de um “namoro” da diretoria do Vitória desde o ano passado e só agora torna-se realizado. Diego Silva teve o seu nome incluído para fazer parte da negociação de Leandro Domingues, mas os dirigentes do clube mineiro preferiram emprestá-lo ao Ipatinga, onde ele marcou dez gols no Campeonato Brasileiro da Série B.

No início deste mês, Diego Silva, que é paranaense da cidade de Foz do Iguaçu, chegou a fazer um período de testes no Marítimo, de Portugal, mas não ficou. De volta, esteve no São Caetano, chegou a tirar fotos com a camisa do clube paulista, porém não chegou a estrear no estadual. O rubro-negro espera divulgar antes do Carnaval a vinda do atacante Adriano Gabiru. O jogador já está liberado pelo Inter, de Porto Alegre, que tem os direitos federativos e o que está atrasando a sua chegada é o Sport do Recife. O clube pernambucano deve dois meses de salários a Gabiru e quer receber uma certa quantia do Vitória para quitar a inadimplência.

Joãozinho esteve ontem, à tarde, no CT do Barradão, onde se despediu dos jogadores, do técnico Vadão e demais integrantes da comissão técnica e funcionários e, às 22h, embarcou com destino a São Paulo. Durante o dia de hoje, o atacante providencia o visto de entrada no México e às 22h embarca para a Cidade do México para se apresdentar amanhã ao Monarcas Morelia.Correio da Bahia/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário