Tricolor defende liderança com desfalques

Nesta quarta-feira, o Bahia enfrenta o Itabuna, no Luiz Viana Filho, às 21h (de Brasília) pela quinta rodada do Estadual 2008. Líder isolado do campeonato, com 10 pontos, o time dirigido pelo técnico Paulo Comelli segue com algumas dúvidas e só deverá ser escalado no vestiário.

Williames e Marcone disputam uma vaga no meio de campo, assim como Elias e Rivaldo. No ataque, mais incerteza. O treinador escolherá entre Reinaldo Aleluia e Jorginho para formar a dupla com Pantico.

Zaga desfalcada

Mas os maiores problemas de Comelli estão na defesa. Além da venda de Eduardo para o Botafogo, os zagueiros Alisson e o lateral Adilson estão suspensos e não entram em campo. Em compensação, o lateral-esquerdo Daniel está regularizado e deve fazer sua estréia, enquanto o apoiador Ananias, destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, poderá ser aproveitado.

O Itabuna, com 8 pontos, na quarta colocação, vai a campo com a mesma equipe que venceu o Ipitanga por 2 a 0, na última rodada.

A grande novidade da partida fica por conta da arbitragem. Rodrigo Martins Cintra, da Federação Paulista de Futebol, apitará o confronto. Cintra aceitou trabalhar em jogos do Campeonato Baiano, sem se desvincular da Federação Paulista, e recebendo o mesmo pagamento dos árbitros da Federação Baiana de Futebol.

G1

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário