Comissão técnica do Vitória se reúne com diretoria após derrota

A manhã no Barradão após a derrota para o Vitória da Conquista por 2 a 1 foi de reuniões a portas fechadas. Enquanto os jogadores faziam trabalho de regeneração física, o técnico Vadão, o assistente Gersinho passaram todo o período em uma conversa com o presidente do clube, Jorge Sampaio, e o diretor de futebol, Renato Braz.

O assunto, logicamente, foi a má-atuação do time diante da equipe conquistense. Irreconhecível em campo, o rubro-negro apresentou problemas de marcação que deixaram os atacantes adversários diversas vezes de frente para o goleiro Ney e teve muita dificuldade para concluir as jogadas.

Com uma estréia ruim de Moré, o ataque continua sendo o setor mais carente da equipe, apesar da quantidade de jogadores para a posição. A esperança é a recuperação de Índio, melhor jogador do último Campeonato Baiano, que vem de contusão, mas pode voltar a campo contra o Fluminense de Feira de Santana, no domingo.

Para alcançar a liderança, o Vitória precisa vencer a partida com uma larga vantagem de gols e torcer para que Bahia e Vitória da Conquista percam seus jogos. O time ocupa a terceira posição na tabela, com seis pontos. O líder Bahia e o vice, Conquista, somam nove e sete pontos, respectivamente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário