Charles agora é o titular

Não deu. Ainda não será a vez do garoto Ananias, de 19 anos, que vai continuar como uma boa opção no banco de reservas. Mas o atacante Charles, apelidado de “pé de coelho da torcida”, e responsável direto pelo triunfo de 3 a 0, domingo passado sobre o Camaçari, ganhou a condição de titular do ataque do Bahia no jogo desta quarta-feira, contra o Ipitanga, quando o time do técnico Paulo Comelli defende a invencibilidade e liderança isolada do Campeonato Baiano, no estádio municipal de Madre de Deus.

Além da efetivação de Charles no ataque, ao lado de Pantico, saindo Reinado Aleluia, que ainda não está bem condicionado fisicamente, o Bahia tem a volta de Fausto ao meio-campo, depois de cumprir suspensão automática pela terceira advertência do cartão amarelo. O jogador garante mais poder de marcação ao setor, jogando ao lado de Emerson Cris, Williames e Elias.

Após o treino da tarde no CT do Fazendão, 20 jogadores ficarão concentrados no Fazendão, e a novidade é a presença do centroavante Didi, que tem possibilidade de fazer sua estréia no Campeonato Baiano.Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário