Briga pela camisa 1 tricolor promete

Pelas declarações do técnico Paulo Comelli, a posição de titular no gol tricolor está praticamente nas mãos do recém-contratado Fabiano, que defendeu o Vila Nova na Série C.

O treinador, que já trabalhou com Fabiano no Criciúma, não poupou elogios ao atleta. “É um goleiro muito rápido, seguro e tem uma ótima saída de bola. Vai nos ajudar bastante”, afirmou Comelli. A admiração é recíproca. “Ele é um cara muito inteligente, que fez um ótimo trabalho no Criciúma. Costuma conversar bastante com os jogadores e isso facilita”, comentou Fabiano, sobre o comandante. A favor de Darci está a melhor forma. Enquanto Fabiano não atua desde 27 de outubro, quando machucou o braço e ficou de fora do resto da Terceirona, Darci participava normalmente da pré-temporada do Rio Preto, clube do interior paulista. “Eu gosto muito de ter uma concorrência forte. A motivação aumenta e cada um tem que dar o seu máximo”, disse Darci, confiante. O goleiro revelado pelo Paraná é quem deve ser o titular no coletivo desta sexta, às 16 horas, no Fazendão.

Elias de cara feia no Fazendão

O simples pagamento do 13º salário não deixou o meia Elias feliz. Quem vê o jogador descer para treinar todos os dias no Fazendão sabe que ele não está satisfeito em ficar no Bahia. O clube deve-lhe ainda os salários de novembro e dezembro, além do prêmio pelo acesso, mas Elias garante não ser isso o que o deixa mais triste. “Fui o camisa 10 do time que levou o Bahia de volta para a Série B, isso não é pra qualquer um”, gabou-se o mineiro, que exige uma valorização com aumento de salário. A chegada de novos reforços e a busca por outros também chateiam o jogador. “Eles preferem contratar uns que ganhem três vezes mais do que valorizar os que estão aqui”, reclamou. É fato que Elias deseja ir embora, mas o Bahia só quer vendê-lo e a única proposta de compra, feita por um clube turco, emperrou. Segundo o jogador, o Goiás pediu o seu empréstimo, mas o tricolor negou. A pergunta é: Elias permanece no Bahia? “É…por enquanto sim”, disse, desanimado. Ele tem contrato com o Esquadrão até maio de 2009. Disciplina – Depois do afastamento de Ávine e da multa imposta ao zagueiro Eduardo, que foram farrear e esqueçaram do compromisso, Comelli assegurou que a decisão não tem volta. O lateral faltou ao treino e dorme no Fazendão. Já o beque chegou atrasado, mas compareceu. Por isso, a punição menor.Divisão de base do Bahia realiza testes para meninos nascidos em 1993 e 94A divisão de base do Bahia realizará, a partir do dia 11 de janeiro, avaliações para seus quadros do infantil, para garotos nascidos nos anos de 1993 e 1994. Os interessados deverão dirigir-se ao Centro de Treinamentos do Fazendão, em Itinga, munidos de Certidão de Nascimento (Original e Xerox), Carteira de Identidade (Original e xerox), atestado médico, comprovando que está apto para atividades físicas e autorização dos pais por escrito. Obs: O dia, horário e local do teste serão definidos e informados no ato da inscrição.
Daniel Dórea, do A Tarde/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário