Bahia dá bobeira e rivais encostam

O Bahia empatou com o Feirense por 1 a 1 na tarde deste domingo no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, mas manteve a liderança do Campeonato Baiano pela quarta rodada seguida. O time tricolor continua invicto e tem agora 10 pontos. Os gols foram marcados pelo zagueiro feirense Valdo (contra) e Jamaica. O Vitória, que venceu o Fluminense por 2 a 1, é o vice-líder, com 9 pontos.

Para o próximo jogo, quarta-feira contra o Itabuna na casa do adversário, o Bahia tem mudanças programadas A dupla de zaga Alison e Eduardo está fora, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já Adílson foi expulso e também não joga.

O jogo começou morno, com o Bahia encontrando dificuldades de articular jogadas. O Feirense também não ameaçou o tricolor. Mas o que faltou em técnica sobrou em violência. Em 46min, cinco cartões amarelos foram mostrados aos jogadores. O único lance relevante do primeiro tempo aconteceu no último minuto. Carlos Alberto cruzou direto para a área, mas o zagueiro Valdo cortou mal e enganou o goleiro Jair. 1 a 0.

No segundo tempo, Paulo Comelli promoveu a estréia do atacante Reinaldo Aleluia, já que Jorginho não marcou desde o começo do campeonato e já soma 315 minutos em branco. Mas aos 14min, o meia Jamaica dominou um rebote na entrada da área tricolor e marcou um golaço de fora da área, empatando o duelo.

Apesar do gol sofrido, a entrada do novo atacante deu novo fôlego ao tricolor. O time buscou o empate durante todo o resto da partida, mas o goleiro do Feirense garantiu o resultado com grandes defesas e interrompeu a sequência de vitórias do Bahia. Aos 30min, Adilson entrou de carrinho em um adversário e foi expulso.

Nos outros jogos da rodada, Camaçari 2 a 0 Vitória da Conquista, Atlético 2 a 0 Poções, Juazeiro 2 a 1 Colo Colo e Itabuna 2 a 0 Ipitanga.

BAHIA

Darci; Alison, Carlos Alberto, Adilson, Eduardo; Rogerio, Fausto, Marcone (Emerson Cris), Rivaldo; Pantico (Elias) e Jorginho (Reinaldo Aleluia)
Técnico: Paulo Comelli

FEIRENSE
Jair; Weider (Manoel), Valdo, Thiago Souza e Gel (Sandro); Oliveira, Kel, André Carvalho e Jamaica; Joel e Duzinho (Dentinho)
Técnico: Moisés

Data: 20/01/2008
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Horário: 17h (horário de Salvador)
Árbitro:Rosalvo da Silva Mota
Auxiliares: Wilde Vieira dos Santos e José Cosme do Espírito Santo
Cartões Amarelos: Thiago Souza, Fausto, Alison, Joel, Weider, André Carvalho, Eduardo.
Cartão vermelho: Adilson
Público: 2541 pessoas
Renda: R$ 7.149

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário