Oposição do Bahia é recebida pelo ministério público

Em audiência realizada na tarde do dia 19 de dezembro uma comissão de opositores à direção do Esporte Clube Bahia foi recebida pelo no gabinete do Procurador geral do Ministério Público do Estado, Dr. Lidivaldo Britto, que contou também com a presença da Promotora, Drª Rita Tourinho.

A comissão formada pelo Arquiteto Ivan Carvalho, Presidente da Associação Bahia Livre, o Jornalista Nestor Mendes Jr, o Engenheiro Civil e Empresário Fernando Jorge Carneiro, pelos Advogados Dr. Pedro Barachisio Lisboa e Dr. Silvio Garcez e pelo Presidente da EBAL; Reub Celestino.

Durante a audiência foi tratado dos processos que encontran-se tramitando naquela casa, bem como foi levada novas informações sobre o Bahia, como o inépto Conselho Deliberativo, o desconhecido quadro social, as contas que até hoje não foram abertas e as estranhas relações do Conselheiro do Tribunal de Contas do Município, Paulo Maracajá com o Clube.

Foi entregue aos representantes do Ministério Público alguns documentos que comprovam o que foi conversado, ficando a comissão se comprometido a providenciar outros que ajudem a embasar os trabalhos da Promotora Drª Rita Tourinho.

Dr. Lidivaldo Brito e Drª Rita Tourinho demonstraram que estão bastante empenhados e preocupados com o destino que está sendo dado ao, como disse o Procurador Geral, “patrimônio cultural que é o Esporte Clube Bahia”.Site Unidade Tricolor aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário