Elizeu Godoy na telinha

ESTRÉIA na terça-feira, na TV Salvador (canal 28 UHF e 36 NET), o programa Por dentro do esporte & marketing. Ele vai acontecer todas as terças-feiras, das 12h às 13h, e quintas-feiras, das 19h às 20h. O programa visa criar uma nova opção e identidade de abordagem do esporte profissional e amador, bem como abrir espaços para as áreas do marketing, focando todas as suas segmentações de atividades empresariais, sejam elas de saúde, sociais, culturais e esportivas. O espaço esportivo será ancorado pelo consagrado apresentador Elizeu Godoy.

Elizeu Godoy na telinha II

ENQUANTO Elizeu comanda a parte esportiva, no marketing o âncora será Kristiano Vasconcellos, que tem inúmeros projetos de sucessos nessa área, desde que iniciou no marketing esportivo, na condição de vice-presidente da área no Esporte Clube Bahia, no qual efetuou mais de 50 contratos de licenciamentos de produtos com a marca do clube, além dos contratos celebrados com as Tintas Renner, Hyundai e Penalty, que permaneceu por mais de dez anos com o tricolor. Posteriormente, criou a empresa Tok de Marketing, que foi responsável pela comercialização do projeto Sua nota é um Show, entre a FBF e a Secretaria da Fazenda do Estado, na época do então secretário Albérico Mascarenhas.

Elizeu Godoy na telinha III

O PROGRAMA Por dentro do esporte & marketing também terá os comentários de Ruy Botelho, reportagens de Marzo e Gabriela Veiga, com produção de Pingüim e Câmara. “Estou muito entusiasmado e ansioso por esse novo desafio. Sinto-me como se estivesse estreando numa divisão de base, dada a minha motivação, nessa nova fase de apresentador”, afirma Elizeu Godoy, grande ídolo do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário