Goleiro contratado pelo Colo Colo retorna à Sergipe

A semana começou com grande expectativa para o treinador do Colo Colo, Almir Neto. Isto porque, no próximo sábado, o Tigre faz seu primeiro amistoso contra o ‘time das estrelas’, as 20h, no Estádio Mário Pessoa, visando a estréia no Campeonato Baiano 2008.

A espera agora é que o gramado fique pronto para os treinos com bola nesta quarta-feira, prazo dado pelo administrador do estádio, José Ariston da Silva. “Não entreguei no prazo como prometi porque as máquinas nao chegaram à tempo. Mas, nesta quarta, o professor Netão poderá treinar sem problema”, afirmou Ariston.

Nesta segunda-feira o treino foi realizado em dois períodos, e nesta terça o elenco do Colo Colo treina em academia pela manhã e à tarde um treino tático.

O Goleiro Hudson, que estava atualmente no ASSU-RN, chegou e foi logo embora na ultima sexta-feira. Motivo: o atleta tem contrato em vigor com o Guarany de Porto da Folha-SE, e segundo o presidente do Colo Colo, José Maria, “descobrimos que o atleta tem vínculo ainda com o Guarany, e por isso pedimos que retornasse e resolvesse sua situação”. A diretoria corre contra o tempo para contratar mais um goleiro.

Edmundo Santos – Rádio Santa Cruz de Ilhéus

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário