Vitória pode trazer Edmundo para 2008

Os dirigentes do Palmeiras prometem decidir o assunto Edmundo assim que acabar o Brasileirão. O atacante não está gostando do desenrolar da história. Mas está enganado quem pensa que o Animal está pedindo pelo amor de Deus para renovar o contrato. Além do afago do Vasco, que abre a possibilidade do seu retorno, o Vitória, que estava na Série B, mas acabou de garantir o acesso para o grupo de elite do futebol brasileiro, sonha em reviver a famosa dupla Edmundo e Edilson na temporada de 2008.

A diretoria do Vitória entende que precisa mesclar experiência e juventude para brilhar no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão na próxima temporada. Edilson já faz parte do elenco e deve continuar. E uma proposta já foi entregue para Edmundo. Seria o retorno da dupla Capetinha e Animal, que fez sucesso no início da década de 90 justamente com a camisa do Palmeiras.

Do site Globo Esporte – Matéria na íntegra – Aqui

Torcedores pagam promessas no Barradão

Duas cenas inusitadas aconteceram no CT do Barradão, envolvendo pagadores de promessa. O primeiro a chamar a atenção foi o instrutor da academia de musculação João Alberto de Souza, o popular Beto, 67 anos, que no dia 7 de setembro fez o juramento de que raparia a cabeça se o Vitória garantisse a volta à primeira divisão. Sentado num banco, no campo de nº 1, ele cumpriu o prometido quando, em poucos minutos, Edilson, Alysson e Marcos Vinícius cortaram as suas mechas com a máquina zero. “Trabalho no clube há 17 anos, mas sou torcedor do Vitória desde criancinha e estou muito emocionado com a alegria que esses jogadores me deram. Esperava que eles tirassem a minha cabeleira com a máquina um, mas tudo bem”, disse chorando de emocionado o funcionário do Vitória, que na subida do time da Série C para a B, no ano passado, cumpriu promessa de ir ao Bonfim com o conselheiro Roberto “Babau” Lázaro.Festa preparada
Uma grande festa está sendo preparada pela diretoria, inclusive com a presença de um trio elétrico já contratado, no jogo de amanhã, diante do Remo, na despedida do time aos torcedores. O presidente Jorginho Sampaio, que é muito amigo de Ivete Sangalo, está envidando todos os esforços para que a cantora participe da festa, antes de ela viajar com destino a São Paulo onde tem compromisso agendado. A musa rubro-negra chegaria no helicóptero que vai filmar a festa no Barradão, ficaria alguns minutos no estádio e depois seguiria para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e de lá, no seu jatinho particular, deixar Salvador. “Ela tem um show em São Paulo, mas estamos tentando conciliar e Ivete ficou de nos dar uma posição”, disse Jorginho Sampaio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário