Vitória não teme ação por ter escalado Luiz Fernando

A direção do Vitória está tranqüila diante dos comentários que o Santa Cruz vai recorrer à Justiça Desportiva alegando que o rubro-negro utilizou irregularmente o meia Luiz Fernando.

Última contratação para a Série B, Luiz Fernando teve sua inscrição autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) e somente depois que seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação brasileira de Futebol) foi que o Vitória utilizou o jogador.

O clube, portanto, está tranqüilo, pois procedeu de forma correta. E diferentemente do que está sendo divulgado, Luiz Fernando somente estreou contra o Santa Cruz, dia 13 de outubro.

Vadão deve continuar
O técnico Vadão vai continuar no Vitória para a temporada de 2008 e a confirmação da diretoria à imprensa pode acontecer ainda hoje. Os entendimentos nesse sentido progrediram bastante depois do jogo contra o Remo, precisamente durante o jantar comemorativo após a partida de sábado e que teve a presença de quase todos os jogadores. Tanto é certa a renovação de Vadão que ele já está providenciando um novo local para morar com a sua mulher, Ana, que é encantada por Salvador. O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, lutou muito para trazer Vadão no início deste ano, mas o técnico tinha contrato com o Atlético-PR e não quis romper o compromisso. O outro empecilho, talvez o principal, foi financeiro. Plenamente satisfeito com o bom trabalho de Vadão e o objetivo alcançado de o Vitória subir para a primeira divisão, o dirigente quer a permanência dele. “Estamos conversando e acredito que não haverá nenhum problema. Amanhã (hoje) ou depois tudo estará definido. Ele e a sua mulher gostam muito de nossa terra”, disse Alexi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário