Polícia Militar da Bahia monta esquema especial para o jogo do Bahia

Hoje 22, durante o jogo entre Bahia e ABC/RN, no Estádio da Fonte Nova, a Polícia Militar da Bahia empregará um efetivo de 362 policiais militares em um esquema especial de policiamento ostensivo, para garantir a segurança e a tranqüilidade do evento.

Procedimentos preventivos serão adotados, tais como: revista pessoal antes do ingresso no Estádio, para evitar o porte de garrafas, latas, armas brancas ou de fogo, ou ainda qualquer utensílio que possa ser utilizado contra a integridade física das pessoas; intensificação do policiamento nas áreas de bares e sanitários; acompanhamento das torcidas organizadas; reforço do policiamento do gramado, e em outros locais estratégicos como pontos de ônibus. A PM também estará atenta à ação de cambistas.

O policiamento já está sendo montado desde às 13h, até o término do evento, e contará com a participação de policiais da 2ª CIPM-Barbalho/Nazaré, do Comando de Policiamento da Capital, do Batalhão de Choque, do Esquadrão de Cavalaria e do Esquadrão Águia, Rondesp, Operação Gêmeos, Batalhão de Apoio Operacional e do Serviço de Inteligência da PM.

A coordenação do policiamento é do Comando de Policiamento da Capital, através da 2ª Companhia de Polícia Militar-Nazaré/Barbalho. Maiores informações com o Maj PM Edmilson Tavares, Comandante da 2ª CIPM, através do telefone: 8878-4189.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário