Haja Polêmica! Mais um jogador do Vitória estaria irregular

Apesar da Série B do Campeonato Brasileiro ter sido muito elogiada este ano, com uma competição acirrada, nenhum time quer ficar na Segundona. Todos almejam a elite do Nacional. Tanto é que após confirmar os acessos de Coritiba, Ipatinga, Portuguesa e Vitória, surgiram várias denúncias de irregularidades. O Marília acredita que o jogador do Vitória, Luis Fernando, jogou irregular. O Santa Cruz apresentou uma papelada denunciando a Máfia do Apito. Não contente com estas denúncias, nesta quinta-feira surgiu mais uma.

Existe a suspeita que mais um jogador do Vitória esteja irregular e que o caso seja igual ao do Marília, quando a equipe paulista perdeu seis pontos, por escalar o zagueiro Leandro Camilo, na terceira rodada, contra o Avaí. Trata-se do jogador Ramirez, que tem inscrição número 177488, contrato 00543815/BA e que vai de 01/09/2007 a 31/12/2010.

O jogador Ramirez teve o nome publicado no BID dia 28/09/2007 e ele estava jogando contra o MAC no dia 18/09/2007. No caso de Leandro Camilo, do Marília, ele estava inscrito, mas seu nome não havia saído no BID, o que resultou na perda de pontos. A data do contrato de Leandro Camilo era 01/09, mas saiu no BID apenas no dia 28/09. O jogador, porém, atuou no dia 18/09 contra o Avaí e causou a irregularidade.

Caso parecido com o jogador baiano e que pode causar uma revolução na Série B. Cabe o STJD apurar e não como fez o Sr. Paulo Schimitt que ameaçou ontem aplicar O artigo 221 que corresponde “Oferecer queixa infundada”

AFI – 13:31
Foto – Advogado do Marília, Adriano Luís Pereira

E não fica por ai, confira – MAC não desiste e elenca mais uma irregularidade do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário