Compra de ingressos provoca confusão em loja do VItória

A compra para o jogo entre o Vitória e o Remo provocou confusão na loja do Vitória, no edifício Capemi, na manhã desta sexta-feira, um dia antes da partida. Até as 09:30, os dois mil ingressos disponíveis no local foram comercializados e os organizadores se deslocaram até o Barradão em busca de mais entradas porque ainda havia cerca de mil pessoas na fila. Foram pegos mais dois mil ingressos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para organizar a compra devido à ação de cambistas que estavam comprando grandes quantidades de convites para revendê-los no dia do jogo, marcado para ocorrer às 15 horas. Alguns deles, inclusive, tentavam emplacar os convites na fila, logo depois de adquiri-los na bilheteria. Cada torcedor passou, então, a comprar, no máximo, cinco bilhetes durante o período da manhã. O esquema será mantido ao longo do dia.

A Sede, que ficaria aberta até as 19:30, terá o expediente estendido por mais uma hora por conta da grande procura. Os organizadores solicitaram mais quatro mil ingressos da loja do Barradão, além dos outros dois mil que foram pegos nesta manhã, para atender à demanda. Já no estádio, localizado no bairro de Canabrava, o movimento é tranqüilo.A Tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário