Vitória sorteia TV, geladeira, DVD e camisa no Barradão

O jogo é decisivo e a diretoria do Vitória espera contar com a torcida para manter a equipe na zona de acesso da Série B. O clube já colocou à venda uma carga de 36 mil ingressos para a partida deste sábado, contra o Criciúma, valendo pela 32ª rodada do certame.

O clube fez um pacote para os quatro jogos que restam este ano no Barradão: por R$ 40, o torcedor concorre a sorteios de televisor de 29 polegadas, geladeira, DVD, camisa autografada e almoço com um ídolo.
O Vitória detém a segunda melhor média de público da Série B, com 16.198 pagantes por partida. O campeão de popularidade na competição é o Santa Cruz, que apesar da modesta 15ª colocação, arrasta 28.320 por partida disputada no Arruda.

O lateral Apodi, que levou uma pancada na coxa direita, e o atacante Índio, com tendinite no joelho direito, foram poupados do treino desta terça-feira, mas não devem ser problema para sábado.

Alysson está confirmado como substituto de Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Joãzinho, que cumpriu automática, retorna ao comando de ataque no lugar de índio.

A exemplo do que ocorreu na semana passada, cinco dias antes do jogo o time já está definido: Ney, Apodi, Batatais, Jean e Alysson; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Edílson e Joãzinho.

Do UOL Esporte

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário