Presidentes do Vitória prestigiam último coletivo

Os jogadores do Vitória realizaram um coletivo sob os olhares atentos dos dois homens fortes do clube: Alexi Portela, presidente do Esporte Clube Vitória, e Jorge Sampaio, presidente do Vitória S/A, estiveram no Barradão para acompanhar de perto a preparação da equipe com vistas à partida do próximo sábado, contra o Santa Cruz, em Recife.

A seqüência de dois jogos que o clube tem pela frente como visitante é considerada pelos dirigentes como fundamental para as pretensões da equipe na Série B. Se conquistar quatro pontos nos jogos em Recife e Fortaleza, o Vitória terá mais sete jogos – quatro deles dentro de casa – para confirmar a manutenção no grupo dos quatro clubes que se classificam para a Primeira Divisão em 2008.

Diante da cúpula rubro-negra, os titulares se esforçaram para não decepcionar no coletivo. Depois de sofrerem dois gols, marcados por Sandro e Índio, viraram o marcador com dois gols de Joãozinho e outro de Bida.

A delegação rubro-negra embarca para a capital pernambucana no final da tarde desta sexta-feira. Pela manhã, os jogadores farão o último treinamento da semana.

A novidade deve ser a estréia do meia Luiz Fernando no segundo tempo da partida no Arruda. O jogador vem agradando nos treinos e teve seu nome confirmado na relação dos atletas que irão viajar. O novato Adriano, também ficará na reserva.

Edilson, que ainda não marcou nos cinco jogos realizados pelo clube desde o seu retorno, foi confirmado entre os titulares. O time é o mesmo que iniciou a partida contra o Barueri.

UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário