Meia Cléber do Bahia sofre derrame cerebral em natal

O meio-campo do Bahia, Cléber, foi internado em estado grave na manhã desta segunda-feira, 22, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo o diretor médico do clube, Marcos Lopes, o jogador foi encaminhado para o Hospital Center, na cidade de Natal (Rio Grande do Norte).

“Ele dormia no quatro com o zagueiro Alison e por volta das 7h acordou com muita dor de cabeça e sensação de tontura. O médico que acompanha a delegação, Luis Sapucaia, foi chamado e levou o atleta com urgência a um hospital na cidade. O jogador passou por uma tomografia, onde foi constatada a ocorrência de um hematoma no crânio”, detalha Lopes.

O diretor médico do clube afirma que Cléber passa por uma craniotomia – cirurgia na cabeça para retirada do coágulo. “Ele está sendo submetido a uma operação para que o sangue seja drenado e a hemorragia controlada. O estado de saúde do atleta é muito delicado.”

Cléberson Luciano Frolich, de 31 anos, acertou a sua transferência para o Bahia em junho deste ano. O jogador, que estava no banco de reservas na derrota para o ABC no domingo, 21, por 4 x 3, tem contrato com o Tricolor até 30 de novembro.

Antes de atuar no Bahia, Cléber vestiu a camisa do rival, Vitória, no primeiro semestre, mas teve poucas oportunidades com o técnico Givanildo. Foi desligado do rubro-negro devido ao baixo desempenho técnico e do alto salário.A tarde

Diretoria do Bahia divulga nota

O vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, traz boas notícias para a torcida tricolor. Felizmente, a cirurgia do meia Cléber foi bem sucedida e o quadro do jogador é melhor do que o previsto inicialmente.

Cléber entrou na sala de cirurgia às 11h:00 e às 14h:00, o procedimento já havia sido concluído. Foi identificado o aneurisma congênito em Cléber, mas a hemorragia foi controlada. O atleta está sedado e permanece internado, em observação. O médico do Bahia, Dr. Luis Sapucaia está em Natal, acompanhando todo o processo.

A direção do clube agradece todas as manifestações de preocupação de torcedores, funcionários e imprensa em geral.

Site Oficial do Bahia

Comentários

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário