Ferdinando deixa otimismo para torcida do Bahia

Em entrevista exclusiva ao programa Show de Notícias da Rádio Sociedade da Bahia, o técnico Fernidando Teixeira, do ABC, deu esperanças para a torcida do Bahia.

O time tricolor depende de um triunfo ou empate do time potiguar e vencer o Fast, na Fonte Nova, para se classificar para o octogonal final da Série C. O técnico do ABC afirmou que seu time vai com seriedade e tranquilo em busca de mais um triunfo para assegurar a primeira posição no grupo 25. “Nós vamos entrar em campo do mesmo jeito, com determinação, é verdade que sem pressão, pois já estamos classificados.

Nós vamos lutar por isso, pela primeira posição independente de qualquer coisa”, disse. Um triunfo ou um empate do ABC pode credenciar o Bahia para o octogonal. Com o ABC já classificado, já ocorreram rumores de que o time potiguar facilitaria o jogo pro Rio Branco para não enfrentar o tricolor no octogonal final.

O técnico foi bem incisivo na declaração: “Isso é puro amadorismo, impressionante, vocês sabem quem eu sou, do meu currículo, já enfrentei grandes clubes do futebol brasileiro como o próprio Bahia, São Paulo, Palmeiras e outros.

Nós não estamos indo para perder pensando nisso, até porque o Bahia não é lá essas maravilhas todas. Nós vamos pra ganhar. Eu tô levando um grupo novo por causa das contusões e dos jogadores pendurados e, é claro, para poupar meus atletas para a fase decisiva”, alfinetou.

O técnico também deu em primeira mão a informação de que o Frasqueirão, estádio do ABC, receberá arquibancadas móveis para o octogonal final. “ Sim, o nosso estádio será ampliado para recebermos a massa que é a nossa torcida.

No jogo contra o Bahia, o que foi uma pena, muita gente ficou de fora”. No final da entrevista, o técnico deixou uma mensagem que, em meio ao desespero, dá um certo otimismo para o torcedor do Bahia. “O torcedor do Bahia pode ter certeza, sou profissional e treino profissionais do futebol.

Jamais faríamos uma coisa dessas, não há a menor possibilidade de irmos pra perder. Nós vamos jogar pra ganhar e sermos o primeiro do grupo”, finalizou.

O Time viajou hoje para o Acre e realiza treinos na capital acreana antes da partida contra o Rio Branco, domingo, as 18 horas de Brasília, na Arena da Floresta.

O ABC é o primeiro colocado do grupo com 12 pontos e o Rio Branco é o segundo com 9 pontos. O Bahia vem na terceira posição com 7 pontos e o Fast é o último com 1 ponto.

Fonte: futebolnordeste.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário