Após AVC, Bahia gasta cerca de R$ 80 mil com Cléber

A diretoria do Bahia já gastou cerca de R$ 80 mil com a cirurgia e as despesas hospitalares do meia Cléber, operado no começo desta semana em Natal, no Rio Grande do Norte, em conseqüência de um AVC.

O valor, de acordo com o departamento médico do clube, inclui somente as despesas com o tratamento do jogador (cirurgia, exames, medicamentos e diárias na UTI). O Bahia também pagou as despesas com hospedagens e passagens aéreas do pai e da mulher do atleta. Cléber deve continuar internado na capital potiguar por mais uma semana e só poderá ser transferido para Salvador depois de dois ou três meses. Segundo os médicos do Bahia, o jogador continua em coma induzido.Nova cirurgia em Cléber é praticamente descartada

Leandro Silva

Salvador – Uma boa notícia para os torcedores do Bahia e para todos aqueles que estão torcendo pela recuperação do meia Cléber: segundo o vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes, a possibilidade de uma nova cirurgia no meio-campista está praticamente descartada. “Ele está evoluindo muito bem. O quadro clínico está estável. E já nem se pensa nisso (em uma nova intervenção cirúrgica)”, declarou o médico que procurou a equipe do ecbahia.com.br para dar essas informações mais atualizadas.O médico revelou que alguns jogadores do clube ficaram tristes e preocupados com a saúde do colega depois de verem uma notícia no ecbahia.com.br. O título da notícia, retirada do jornal A Tarde, dizia que o cirurgião que operou o atleta não descartava uma nova cirurgia.

Por isso, para tranqüilizar os jogadores e a torcida, Marcos Lopes informa que a evolução do quadro clínico de Cléber é animadora. E o risco de morte, também é praticamente nulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário