Torcida do Bahia é um show à parte

O Bahia tem uma campanha praticamente irretocável no Campeonato Brasileiro da Série deste ano. 0 Tricolor é o melhor time da competição e surge, mais uma vez, como o grande favorito ao acesso. Se dentro de campo a equipe está fazendo o esperado, fora dele a torcida é um show à parte.

Na vitória de ontem, 2 a 0 em cima do ABC mais de 38 mil pessoas estiveram presentes na Fonte Nova para assistir a mais um triunfo baiano. Conhecida no Brasil todo por ser fanática, a torcida recebeu os parabéns do técnico Arturzinho.

“A torcida do Bahia é uma coisa inexplicável. Torcedor fanático, que colabora, e acho até que se eles tiverem consciência dessa força, o Bahia não estaria na Série C. Quando eles começam a incentivar, qualquer profissional se estimula e dá tudo de si dentro da partida”, afirmou o treinado, que não se conteve e rasgou mais elogios.

“O torcedor do Bahia é diferenciado, pois coloca qualquer adversário intimidado, e deixa qualquer profissional que trabalha aqui no auge de sua dedicação. Espero que eles venham mais e que nós possamos corresponder dentro de campo, pois é uma torcida que merece”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário